Não dá para ficar muito tempo triste, e ainda bem! Com a gordinha por perto, quase todos os momentos são de gargalhadas e agradeço tanto por isso. Se há momentos em que me vou abaixo e penso que nunca vou conseguir, outros, a princesa, faz-me ver que estou a passar por uma das melhores fases da vida e aproveitar cada segundo perto dela, cada gracinha, cada descoberta. Mas há sempre aqueles instantes que os pensamentos voam para longe, voam para onde eu não quero, e me esqueço que afinal sou feliz, por tudo aquilo que tenho.
Está numa fase super engraçada, e cá por casa todos nos derretemos com as gracinhas que faz. Ontem, depois de jantar, mais parecia que assistíamos na primeira fila ao número mais recente do circo da vila. Levantava os pés e as mãos de uma forma que nem vos sei explicar por palavras, e depois caia para o chão e olhava para nós com uma cara marota, para ver o impacto que tinha causado. Como nos ri-mos, a gracinha continuou. Só quer a nossa atenção. As nossas gargalhadas. Os nossos mimos. Depois, vinha a correr e dava-me beijinhos nos joelhos, e corria para a avó e abraçava-a com força. Quem resiste a este misto de traquinice com mimos?
PS 1. Um obrigada do tamanho do Mundo pelas mensagens e telefonemas preocupados. Estou bem, foram só os pensamentos maus a assaltar-me o coração, mas já os mandei embora, mudei fechaduras e reforcei as janelas :)
PS 2. Aí vem o 7º dentinho a caminho. Já espreita pela gengiva de baixo e é o lateral incisivo do lado esquerdo!
Triste triste é um post sem fotografia da gordinha :) só é perdoável porque amanhã já a vou ver :)
ResponderEliminarahah tiveste piada! Mas ainda bem que tem perdão! Vá, amanhã já matam as saudadinhas todas!
ResponderEliminar