sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Afinal sou mais parecida com o pai ou com a mãe?

Bem, desde que a C. nasceu e como era de esperar, foram feitas, e ainda são, especulações sobre as suas feições. A família e os amigos dividem-se e enquanto uns batem o pé e dizem que a nossa pequena se parece mais com o pai e a avó paterna, outros dizem que "sai" à mãe!

Claro que me derreto toda quando puxam a brasa à minha sardinha, até porque carregar nove meses a minha bebé na barriga e depois não ter nada meu, é dose! A sorte é que esses são pormenores que passam a insignificantes quando olho para ela... E afinal ser parecida ao pai não é assim tão mau, eu acho o J giro Mas mais uma vez sou suspeita!! ...

A verdade é que nem eu própria sei muito bem com quem mais se parece a princesa! Não a acho parecida comigo, mas também não vejo ali pontinha de pai, ou melhor, posso dizer-vos que as mãos são minhas e os pés são do J.

Na minha modesta e suspeita opinião ela sai a ela própria, não podia ser mais única e linda! 


 
 
Fomos ao baú e achámos estes tesourinhos que agora partilho com vocês... O que acham agora depois de verem as fotos??
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário