domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sábados

Os últimos sábados têm sido muito bons! Como já vos tinha dito estou num curso de fotografia, que está a terminar...Tenho aprendido sobretudo a tirar partido da máquina que tenho, e isso deixa-me contente, até porque estava a fazer tudo mal. Modo automático com ela e achava que resolvia tudo, mas na verdade, não tem nada a ver. Apesar de não estar uma pro no assunto e me faltar muiiiiiito para saber tirar boas fotografias, aprendi muita coisas útil que espero vir a aproveitar nas milhares de fotos gosto de tirar à pequena C e a quem mais quiser...Porque o que gosto mesmo é captar momentos especiais, se o poder fazer bem, melhor!

A minha gorda tem ficado com a madrinha V. que ao sábado podia aproveitar para dormir até às tantas, mas leva connosco logo às nove e pouco da manhã! Tem de ter algumas responsabilidades! Ah pois...
Ao que parece, e ao que a V e a mãe contam, a nossa princesa porta-se lindamente e adora o Seal, que é o cão minúsculo que mora lá em casa. 

Vou sempre de coração apertadinho. Claro que confio muito na V e na mãe dela, e acredito que tratam a minha bebé tão bem quanto eu, mas confesso que ao início tinha medo que estranhasse, que chorasse muito, ou que tivesse saudades...Como eu tenho dela, nestas quatro horas dos últimos sábados. A verdade é que também me sinto bem em estar a cuidar de mim, a fazer por mim e algo que gosto. E quando volto, tenho o sorriso da minha mais que tudo à espera do meu abracinho bom. (Mil vezes obrigada!!!)

Este sábado quando fui buscar a C, fomos almoçar e depois passear até à praia, pois estava um dia, quase de se vestir o biquini (e não estou a exagerar)! E se, quando estávamos no Alentejo, o "passeio dos tristes" era ir ao Continente, por cá, a regra é espreitar o mar. Sabe bem, a verdade é essa. E desta vez foi diferente. Como devem imaginar a C já foi muitas vezes ver o mar, e nos meses de Verão, até pôs os pézinhos na areia, mas como está mais crescida, desta vez deixa-a explorar o meio. E quando vi, quase que uma refeição de areia tinha sido feita. Olhem...limitei-me a fotografar.   












2 comentários:

  1. É com muito gosto que fico com a minha pequenina...se não for nestas horas é quando?? aproveito para matar as saudades que acumulo nos 5 dias da semana =( .
    Até a minha mãe já diz "Vou ter saudades da C, quando estes sábados acabarem".. É assim =) pela amigona do coração e pela afilhada faz-se tudo.... e claro, além da grande repensa que são os miminhos da C nestas horas...vou ter sessões fotográficas à borla ehehehehehe.
    Foi lindo vê-la na praia a explorar a areia =) O calor está a chegar....

    ResponderEliminar
  2. Que linda :)
    A areia deve ser deliciosa eh eh.
    Ana deixa-me dar-te os Parabéns porque as fotos estão fantásticas, estás a ficar profissional!
    Quero uma sessão para breve eh eh .. Beijinhos

    ResponderEliminar