segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Coração de Mãe

Adoro esta história! 




E hoje o meu coração está assim, "às pintinhas (e muito mais pequenino...)". A minha gordinha está doente e vê-la tossir, espirrar, cheia de ranhoca e com falta de ar por causa do nariz quase sempre entupido, deixa-me mesmo muito triste. Já fomos à pediatra e segundo a mesma é uma virose que desencadeou numa infecção das vias respiratórias, que não tratada iria levar a uma otite. Em principio fomos a tempo e trouxemos dois companheiros amigos para os próximos dias (Maxilase e uma gotas com um nome difícil), que vão ajudá-la a ficar boa e deixar-me a mim muito mais feliz. 

Quero rápido o seu sorriso mais lindo de volta.
Quero que os seus olhos brilhem de felicidade e não de febre.
Quero que durma tranquila, sem a aflição de respirar mal.
Quero sentir o meu coração a crescer por vê-la sentir-se melhor. 
Quero vê-la cheia de saúde e muito, muito feliz! 


Vou só ali...dar-lhe mais miminhos!  

3 comentários:

  1. oh :( beijo grande e as melhoras :(*

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!! Faz-lhe vapores, com o Tomás é o que resulta melhor. Mas custa muito muito ve-los assim... Eu sei!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh coitadinha! Um beijinho grande e as melhoras :(

    ResponderEliminar