domingo, 24 de novembro de 2013

Começou mal mas acabou bem!

Apesar do dia não ter começado da melhor maneira (pisei cocó de cão, o carro não pegou e caíram-me dois botões da capa que vestia), a tarde conseguiu ser bem mais simpática. Depois de passearmos com os avós, os tios e a prima que vieram do Alentejo, ainda houver tempo para um sumo de laranja natural e um pão de alho com queijo, numa esplanada com uma vista linda, pertinho ao mar.

A C. fez o resto, afinal é a delicia da família.
  


E digam lá que não fica um amor com a touca que a bi fez, e nos trouxe de surpresa???
Eu adoro!!!

Foi assim o nosso Domingo :)


10 comentários:

  1. "Olha qui coisa mais linda mais cheia de graça" Um amor, e a toca é linda :) Tão prendada a bi..Quanto ao pisar cocó, "dizem" dá sorte :))

    ResponderEliminar
  2. :) Pois, também eu pensei e até fiquei meio contente com a pisadela, mas 2 minutos depois vi que isso é treta. Tinha de ir ter com os meus avós e o carro não dava sinal de vida... **

    ResponderEliminar
  3. Lol, aiaiiii...imagino a aventura e o stress, hehe..mas tudo se resolve..big beijão pas princesas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tudo se resolveu. O herói do dia foi o pai J., que veio do trabalho com os cabos e salvou a situação :) Hoje mereceu muitos beijinhos!!! Beijinhos tbm para vocês*

      Eliminar
  4. Oh a minha princesa , já tenho saudades dela, mas conforta-me saber que tá quase quase a vir cá passar uns dias :D.
    Está um encanto a princesa embora o meu braço se queixe um bocadinho hihi
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O braço só se queixa as primeiras vezes. Depois cria calo :) ahah **

      Eliminar
    2. Ah sim agora vai ter muito para criar o calo isto atá ao natal já fica bom hihi :)

      Eliminar
  5. Oh tão linda adora passear! Tá visto de vai ser uma galdeirona...looooooooool
    Beijinhos grandes ;)

    ResponderEliminar