terça-feira, 19 de novembro de 2013

Boas notícias!

Para alegria de todos, a nossa pequenina já está bem melhor! A febre durou um dia e meio (suficiente para nos pregar um susto), e agora só a tosse se faz ouvir de quando em vez, o que me faz acreditar que tenho mesmo que experimentar a mezinha da cebola numa tijela embebida em água colocada no quarto perto dela enquanto dorme. Dizem que resulta e não custa nada tentar. A ranhoca também ainda cá anda, mas faz parte dos sintomas normais das constipações da época, que por muito que me custe pensar, será apenas a primeira, e não a única, deste longo Inverno. Muito soro, muito soro!

Por agora estamos felizes e a baby C. muito espevitada, lá vai crescendo e tornando os nossos dias assim:  


 
 
E não é que vos queira fazer inveja, mas para nós é sexta feira, por isso bom fim de semana para quem, tal como o J., folga amanhã e depois. Para os outros, bom trabalho e resto de boa semaninha, que também já faltou mais para chegar ao fim.
 
 
 

6 comentários:

  1. Ah ela é uma reguila e até gosta de soro hihi
    Que querida , eu aposto é que ela está é com saudades do Alentejo <3
    A princesa está linda , na foto com as calças cor-de-rosa até parece uma senhora :)

    ResponderEliminar
  2. Oh ainda bem que a princesa está melhor!

    Agora tem de andar protegida, por causa destes frios! ;)

    Adoro-a cada vez mais. Um beijinho grande para vocês!

    ResponderEliminar
  3. Minha lindinha...que boa disposição, hehe . beijo com saudades

    ResponderEliminar