quarta-feira, 1 de julho de 2015

O fim de semana perdido numa pasta!

O nosso fim de semana de festas populares andava algures perdido numa pasta descarregada à pressa para o computador. Nem sempre o tempo permite que registe todos os nossos momentos, todas as nossas aventuras e descobertas da pequenina. Mas hoje, achei estas imagens e não pude deixar de relembrar aqueles dois dias por Lisboa, em que fomos tão felizes...


No ano passado a baby era mais bebé, ainda assim arriscámos ir até à capital na altura dos santos populares. Como correu bem, este ano quisemos repetir a dose. Fomos logo na sexta, dia doze, mas como já saímos tarde do Algarve, já não espreitámos o desfile das marcha na Avenida da Liberdade. O cheiro a sardinha assada, o espírito de festa, os manjericos...Encontámo-los em Alfama, nessa primeira noite (para nós) de festa! A gordinha foi a dormir no caminho e por isso quando chegámos não tinha sono e mostrou gostar imenso das pessoas, da música, do cheiro, dos manjericos...Afinal, quem não gosta de festa, não é? 

O sábado também foi muito especial. Levámos a princesa ao Oceanário e ela, deslumbrada, adorou! É mesmo um mundo mágico, cheio de mistério, delicioso de olhar, cheio de calma e paz. 

Foi mesmo um fim de semana cheio de emoção. 
E se custa regressar à rotina, também sabe muito bem retomar a calma, deitar nos nossos lençóis e descansar, por a festa também cansa! 


































Sem comentários:

Enviar um comentário