quarta-feira, 1 de julho de 2015

Festa de Final de Ano

Andava há coisa de um mês, triste! Triste porque sabia que não ia estar presente na primeira festa de final de ano da creche da gordinha. Triste porque ia faltar, não a ia ver brilhar, ou talvez até chorar... Ao longo do mês fui-me convencendo, fui aceitando e a coisa até estava a correr bem. Com a agitação da festa na creche onde trabalho, confesso que por vezes dei por mim esquecida desta dor. Dor, porque dói mesmo! O dia chegou, o corpo estava ali, mas o coração dividiu-se. E se queria ver os "meus meninos" brilhar, não queiram imaginar o que eu adorava ter visto a minha bebé a dançar. Foi apenas o pai! Com a máquina em punho, com a exigência de um filme à maneira, porque eu não ia perdoa-lo se não me conseguisse pelo menos tirar um arrepio e uma lágrima através do filme. E conseguiu. Quem não fica orgulhosa com uma filha assim??? Sou uma mãe muito babada e uma namorada eternamente agradecida. Amo-vos aos dois! 





2 comentários:

  1. Tão amorosa :)
    Que orgulho da minha pequenina!

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro, adoro! :) Que amor! Aposto que mais 6 meses e já dança o kuduro! hahahaha

    ResponderEliminar