sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Isto também é ser Mãe...e Pai!

Hoje tivemos uma noite daquelas! 
Apesar de até agora não termos tido muitos problemas com os dentes, acho que os marotos dos primeiros molares estão a dar o seu quê de chatices por aqui. A mudança do tempo também não ajuda, e a ranhoca, a tosse e a baba tem sido uma constante. De noite, a coisa piora e quase não dormimos uma hora seguida, entre o mamar e os ataques de tosse. 

Eram seis e meia e a baby já não queria dormir.
Passavam poucos minutos das oito e damos conta que nos deixámos dormir e o quarto está virado de pernas para o ar. O quarto e ela, que a apanhámos com a cara toda lambuzada de chocapic cereais que andou a comer durante a aventura "Os meus pais estão a dormir...Yeahh"! O ar dela, o sorriso de felicidade. Deviam ver! Acho que nesta hora nem se lembrou que tinha tosse, ranho, ou vontade de mamar. Isto também é ser Mãe...e Pai, está visto!  


2 comentários:

  1. Quando o Tomás tem essas crises de tosse faço-lhe um xarope de cenoura com açúcar moscavado que costuma ajudar muito ;) As melhoras!!! Eles estão mesmo mesmo demais... Que máximo de miúda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar fazer esse xarope. Já me tinham dito, mas o João achava que era muito doce...Assim, ela foi-se ao Chocapic que é um bocadinho pior...ahahah Vou fazer hoje!!! :) obrigada madrinha! Estão mesmo demais!!! E nós não lhes resistimos... Um beijinho grande para vocês*

      Eliminar