quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mais uma conquista (dela)

Tinha que vir aqui contar-vos isto. 
Crucifiquem-me, pois é mais um post sem foto. Mas foi tão rápido, tão rápido que quase nem deu tempo de me assustar! 

Acabei de ver a C a alçar a perna e a subir, sim, a subir para cima do sofá cá de casa! Subiu e sentou-se a olhar para mim. Contente com o seu feito! 

Eu já tinha presenciado umas tentativas da princesa a querer sair da sua cama de grades (como se conseguisse, achava eu!), e a alguns assaltos ao acento dos sofás cá de casa. Pois, hoje foi o dia! Ela conseguiu e eu não estava nada à espera. Estava por perto, e correu-lhe bem! Só ainda estou a pensar se gosto desta nova conquista... Ai, como cresce!!!

E para não dizerem que sou má, aqui vai uma fotografia tirada ontem. 




Sim, são só os pezinhos. Mas é melhor do que nada :) 


2 comentários:

  1. Oooh que giro! A C está a crescer tão rápido que não tarda nada está na discoteca com as primas! ❤ hehe estou cheinha de saudades da princesa!! Beijinho para todos ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pelo andar da coisa, esse cenário já teve bem mais longe...Oh God, estou velha!!!! Vamos domingo :DD está quase. beijinho grande

      Eliminar