sexta-feira, 20 de junho de 2014

Isto também é ser Mãe :)

Chegámos há pouco da praia. Pus a C na banheira dela e para nos despacharmos mais rápido, encostei a banheira dela à minha, e aproveitei para tomar duche enquanto ela brincava com o Jacó e o peixinho trapalhão que dá às barbatanas como se não houvesse amanhã (coisas da madrinha V. ahahah). Ao fim de dois ou três minutos, começo a ver a gordinha com a sua expressão inconfundível de quando faz os seus cocós. Nunca tinha acontecido e pensei que com umas palhaçadas minhas, ela se esquecia de fazer força e adiava o serviço para mais tarde. Mas a expressão continuou, as palhaçadas não estavam a resultar, e eis que começo a ver  boiar os ditos cujos. Só me ria. Com o champon ainda na cabeça, apressei a coisa e saí. Tirei-a da banheira, pu-la no colchão do muda fraldas no chão, enquanto despejei a água e os presentinhos na sanita. Ainda não tinha terminado. Olho para o lado, estava a C a sair do muda fraldas, e a deixar no chão, quase como um rasto, enquanto vinha ter comigo, outro cocózito, que passando a expressão não era nada "zito". Bem, que conversa de m... Mas isto também é ser Mãe :) 

Adoro a minha gordinha! 

5 comentários:

  1. Definitivamente só poderei ser mãe daqui a 10 anos! Hahaha mas o que eu já me ri sozinha à custa do cocó da gordinha! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh prima, "ser mãe também é isto", mas é só reveres os post's e olhares para a nossa princesa, que vês que é muito mais do que "isto" dos presentes a boiar na água da banheira! Por isso toca lá a pensar em dar uma prima à Constança...eheh beijinhos

      Eliminar
  2. Hahaha a Constancinha vai ter que esperar mais uns anos por uma prima! :) beijinhos para todos!

    ResponderEliminar