quarta-feira, 25 de junho de 2014

Há um ano...

Há um ano, eu ansiava conhecer-te;
Há um ano, as minhas pernas já estavam inchadas e eu já custava a dormir;
Há um ano, a azia não me dava tréguas;
Há um ano, estava calor e a P e o R vieram visitar-nos;
Há um ano, eu tinha um barrigão lindo, cheio de amor lá dentro, 
Há um ano, eu não sabia como tudo ia correr;
Há um ano, eu queria muito que nascesses antes do mês acabar;
Há um ano, eu fiz a minha segunda barriga de gesso com a ajuda do J, uma vez que a primeira correu mal;
Há um ano, eu não sabia, mas tirávamos as últimas fotografias de grávida;
Há um ano, eu já estava cansada de estar grávida;
Há um ano, eu fiz-me à "estrada" na passadeira estacionada na casa da minha mãe para apressar a coisa;
Há um ano, eu queria mesmo que o dia chegasse;
Há um ano, a Dr A. fez-me o toque e disse que estava quase;
Há um ano, eu chorava e ria;
Há um ano, uma espécie de nervozinho miudinho começava a chegar a mim;
Há um ano, a responsabilidade não era tanta, mas eu também não era tão feliz;
Há um ano, eu ainda não sabia que faltavam três dias para te conhecer,
Há um ano, éramos dois mais um, agora somos três!


Há um ano, eu já te amava tanto, tanto...

mas agora amo ainda mais!



                                                                                                         Fotografias tiradas dia 24 de Junho de 2013




Ups!!! Há um ano, ainda não havia Baby C fora da minha barriga, por isso não há foto dela, a não ser in útero :)


1 comentário:

  1. Mais que não fosse merecíamos a foto da baby C com a célebre ardósia a dizer "há um ano" :)

    Já falta pouco para "apertar" a princesa que há um nome estava prestes a trazer nova alegria à família ☺

    ResponderEliminar