sexta-feira, 23 de maio de 2014

Por aqui...

SOCORRO!!!! Tenho uma pulga a correr a casa toda!!! 

Não há mais divisões para dar "um saltinho". Já foi ao nosso quarto, ao quarto dela, à casa de banho, passou pela cozinha, e com um ar super feliz e maroto, regressa à sala a desafiar-me! Tira todas as almofadas do sofá e ruma a mais uma corridinha que isto não há que perder muito tempo! Vai mudando o modo, ora faz umas gatinhadas, ora se levanta e utiliza as cadeiras e as paredes e mais o que encontrar no caminho, para chegar aos seus fins (que eu sinceramente ainda não percebi quais são...ou talvez sim)! Como cresce...

Por aqui...? Por aqui estamos assim!




(Ah, já fechei as portas todas, agora só a sala e a cozinha contam como terreno de jogo! Bora lá Constancinha!!!)


4 comentários:

  1. Que amor e que ar de reguila! :) estou cheia de saudades da Constancinha! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em breve fazemos uma visita :) estamos só a convencer o papi a alinhar!!! beijinho grande para todos*

      Eliminar
  2. O Tomás viu esta foto e disse "ooaaaa" é o seu olá aldrabado e ainda lhe piscou o olho. Aí se eles se vêm é que é Beijinhos atrás dr Beijinhos.
    Beijoca para os 3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que fofo :) manda-me uma foto dele para o face. Queremos ver esse reguila!! eheh A Constança é uma beijoqueira, se se juntam...ai meu deus! Beijinhos para vocês também! *

      Eliminar