terça-feira, 20 de maio de 2014

De pequenino se torce o pepino!

Este fim de semana recebemos a P., que é minha amiga desde que me tenho por gente e também madrinha da gordinha. Trouxe o R., meu afilhado querido que tem 20 meses. Está mesmo crescido. Tinha 9 meses quando a C. nasceu. E como é engraçado que com o passar do tempo, a diferença entre eles seja cada vez menos perceptível. A princesa já entra em algumas das suas brincadeiras e é como se em cada olhar, casa riso, cada gesto, fossem descobrindo juntos, mais um pouco deste mundo, que é nosso, mas agora também é deles. 

A troca de mimos entre os dois é maravilhosa e foi uma constante durante os dois dias que ele cá esteve. Foi de derreter e quase chorar por não poderem ficar mais um bocadinho. Trocaram abraços, trocaram beijinhos e até bolachas Maria. Que sejam sempre assim, tão verdadeiros, tão amigos, tão nossos e tão deles. Que cresçam felizes, que se aconselhem, que se ajudem. Porque para mim ter um amigo de toda a vida é ter muito nesta vida! E afinal é de pequenino que se torce o pepino, não é?!  

Bem, e se há fins de semana monótonos, este não foi um deles. Também não admira. O Verão está aí e o pessoal ruma muito mais vezes, cá para os nossos lados. O padrinho M e a "tia" Nadia (vá, madrinha por arrasto! ahaha) vieram apanhar banhos de sol e nós fizemos-lhes companhia nas horas de menos calor.

Foram uns dias muito bem passados que queremos repetir muitas e muitas vezes!  


Deliciem-se porque eu já estou apaixonada!!!















 


 


 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário