quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Até há bem pouco tempo, estávamos os dois, no outro lado da coisa. No lado de lá. No lado dos filhos! Hoje somos pais e queremos desempenhar este papel, que julgamos tão importante, da melhor forma que conseguimos. 

Ser pai é para mim, estar perto...Acompanhar cada passo, cada conquista, cada sorriso, cada lágrima, cada dente, cada palavra, uma boa parte de cocós na fralda, outras tantas de apenas xixi. Ser pai é ser responsável, somos nós que temos a difícil tarefa de educar a nossa filha, de lhe transmitir valores nos quais acreditamos, para que seja sempre, muito feliz. Ser pai é estar lá! A baby C tem isso tudo! Tem o pai João, que adora! Porque ele está presente. Sai para trabalhar de manhã e dá-lhe um beijinho, volta ao final da tarde e, mesmo que cansado, brinca com ela e os dois soltam gargalhadas. Acorda todo ensonado e stressado porque ela não dorme bem durante a noite, mas tenho a certeza que ela é hoje, a razão de tudo para o que luta.
   

Ser pai, é ser pai todos os dias! Mas hoje, é aquele dia em que se comemora e assinala este grau de parentesco, o mais próximo de todos, a par com o ser mãe!

Com a minha ajuda a nossa pequenina preparou algumas surpresas para o pai. O seu primeiro dia do pai!




O nosso dia foi passado em grande. Os três... cheio de momentos que não quero nunca esquecer!


A aventura da bicicleta fica para um próximos post :)


























Um beijinho grande e um abraço bem apertado para os pais da minha vida!
Feliz dia do Pai!

3 comentários:

  1. Feliz dia Papá J, que dia fabulástico o vosso :) Eu e o Mauro ficamos derretidos ao ver as fotos tão lindas...um beijo grande para os 3 <3

    ResponderEliminar
  2. Está tão linda e crescida a Baby C! Uma das minhas melhores recordações de infância é andar nesta cadeirinha com o meu pai e de certeza que a princesa também vai criar deliciosas memórias destes momentos com o pai J! Beijinhos para todos :)

    ResponderEliminar
  3. Um amor puro que transparece nas vossas faces :)
    Um beijinho para os 3 :)

    ResponderEliminar