terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Conquista

Mais uma conquista!
Não é de hoje que a nossa pequenina se vai aventurando e com a ajuda do sofá se põe de pé sozinha, mas como as perninhas ainda não aguentam muito tempo, lá bate com o rabiosque na manta, e desolada por não poder descobrir um pouco mais deste mundo, agarra-se às tralhas que àquele nível consegue manobrar.

De há uns dias para cá, tenho reparado que aguenta bem mais tempo e noto que fica muito feliz por isso. Adora chegar à mesa da sala, adora conseguir apanhar o comando da televisão que se encontra no sofá, adora empoleirar-se às grades da cama! São conquistas dela, mas que me enchem tanto o coração, enchem-me de orgulho e felicidade, que na verdade acho impossível de vos descrever. 

Hoje fomos passear pela baixa da cidade. A baby C. adora passeio e hoje não perdemos a oportunidade de fotografar a sua nova conquista. Que medo que ainda tenho, mas com o pai J por perto, estava tudo controlado e a princesa lá mostrou a proeza! Nós, claro que fizemos uma festa! 

Agora sim M, podes deixá-la por instantes que ela se aguenta :)  









4 comentários:

  1. Que linda que a princesa está! Está tão crescida! :) Ana não tarda nada não dás conta dela a correr para o shopping! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii... e já faltou mais!!! Está uma fera, nem queiras saber! beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro... Está cada vez mais fofa =) já tenho tantas saudades* beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh Adoro mesmo...que linda está mesmo contente por andar "á solta" eh eh :)
    Está mesmo quase e Ana vais andar a correr atrás dela :)
    Beijinhos grandes**

    ResponderEliminar