segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feliz Dia dos Reis

A azafama das festas começa agora a diminuir e inevitavelmente sentimos isso. A agitação dá agora lugar a uma calmaria que a pequena C parece preferir. Apesar de adorar estar fora de casa, o facto de ter sempre gente a falar com ela e a arrancar-lhe sorrisos, alterava-lhe os sonos e sentia-a demasiado agitada, levando-a ao cansaço extremo e às noites mesmo muito mal dormidas. Os dias no Alentejo foram realmente fantásticos, os que se seguiram por cá também, mas agora é tempo de assentar e retomar algumas rotinas que se perderam no meio dos dias de tanta algazarra.

Pára tudo!
Mas hoje ainda é dia de Reis!!! 

Como é que eu não me lembrei antes...A (minha) vida fora da educação de infância é vivida meio ao deixa andar (apercebo-me agora), e como não planifico os dias, este era só mais um... Sem bolo rei, sem coroa, sem festa!
Mas fui a tempo e eis que o fim da tarde foi acalorado com uma dose de expressão plástica e flashs meio apressados, para eternizar o momento para além do coração.




Uma princesa, hoje rainha!
Só me derreto!


E enquanto os nostros hermanos abrem os presentes, por cá é dia de desfazer a árvore e voltar a guardá-la, com as bolas e fitas de Natal. E ainda, dizer "Até daqui a mais ou menos 11 meses", quando a pequena C já certamente irá brincar muito mais a isto do Natal e dos Reis.

Um dia muito Feliz!

8 comentários:

  1. A rainha C está tão gira!! :D As fotografias estão mesmo uma delícia!

    ResponderEliminar
  2. Ando a treinar para me expandir...o modelo ajuda imenso...ahah aprovas??? ahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Está uma Rainha mesmo...Que ideia original...e as fotos estão fantásticas! Adoro mesmo...Está cada vez mais princess!! Parabéns pela Originalidade mãmã! Beijinhos cheios de saudades*

    ResponderEliminar
  4. Oh que princesa rainha mais linda :) beijo muito grande

    ResponderEliminar
  5. Ooopah! Está fantástica a minha priminha...adorei...<3 LINDA!

    ResponderEliminar
  6. Estas a ficar uma pro em fotos :)
    Está uma doçura , mesmo linda :D

    ResponderEliminar
  7. O mérito é todo da modelo, Ana não tens parte nisso, até podia ser com um telemovel de 0,5 megapixeis que ficava fantastica! É a tal da aura que está a volta dela, que transparece. :D LINDONA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, é isso tudo! mas... a verdade é que eu tbm soube muito bem posicionar a lente :P lool

      Eliminar