terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vírus VS Alegria

Parece que nos passou um camião por cima, e aos poucos, lá nos vamos erguendo...
Primeiro eu, depois a C. e agora o pai J. Para não falar nos primos, tios e avós que não escaparam ao vírus que invadiu a vila e trouxe vómitos e diarreias a quem menos pediu. Viemos de férias, cheios de planos e temos passado bem mais tempo do que queríamos entre urgências e farmácias de serviço. Oh sorte!
 
Doenças à parte, não queremos deixar de dar notícias a quem espera por elas de longe, e no fim de contas, nem tudo tem sido mau... 
 
 


 


 
 
Nem parece que alguma vez ouvimos falar no maldito vírus!
Aqui ganha a Alegria, porque somos nós que fazemos o nosso estado de espirito, os nossos dias!
 
 

5 comentários:

  1. Oh minha princesa linda..se a mim me custou imagino a ela....
    Quanto aos restantes membros da família as melhoras. Só mais para o final de semana é que vos vou ver para não contagiar mais a princesa :S
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Cull... Mas parece que o pior já passou! As melhoras tbm para ti. beijinhos*

      Eliminar
  2. Só apetece dar umas nalgadinhas nessa princesa hihi
    As coisinhas más já passaram agora é tempo de por os planos em pratica e quero a minha empada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã! Podemos fazer amanhã... Faz falta peitos de frango :P

      Eliminar
  3. Está tão linda a princesa e cada vez mais querida! Ainda bem que já passou!

    ResponderEliminar