sábado, 28 de dezembro de 2013

Quando era...quase Natal

Não tenho tido mesmo tempo de vos contar como têm sido os nossos dias longe daqui, e tanto que é...

Bem, os primeiro dias no Alentejo, já vocês sabem que não foram nada famosos, o vírus atacou-nos em forte e deixou-nos um bocado em baixo, como era de esperar! Quase que a nossa ida a Lisboa ficava adiada (mais uma vez), mas tudo melhorou a tempo de seguirmos viagem até casa dos tios de Setúbal.
 
Já não os víamos desde Agosto, altura em que a C. ainda nem tinha dois meses. Agora está com seis. Como cresce! 




Aproveitámos o fim de semana para matar saudades, mas também aproveitámos e fomos passear pela nossa capital, que eu adoro. Adoro mesmo! E a cada passo dado nestes dias, tive ainda mais certeza desta minha paixão! Passeamos a tarde toda! Nesta altura, Lisboa fica ainda com um brilho maior, mais especial. As pessoas passeiam mais na rua e o chiado enche-se de gente. Sinto-me bem no meio da multidão, gosto das tunas e dos grupos que se juntam para cantar, dos homens estatua e adoro a confusão e o frio gelado que nos bate na cara.

 
 
 
Vimos o circo de luz que passa no Terreiro do Paço assinalando a época festiva e mais uma vez achei muito giro, não só o espetáculo, mas também o conceito em si. Uma multidão olhava as paredes com luzes projetadas e a C. nem por um segundo desviou o olhar. Desta vez, bem agasalhada, esteve ao colo do pai J. Radiante!
 
 
 
 
 

 Nestes dias também tivemos direito a uma ida ao estádio de Alvalade, mas ao que parece não damos sorte e o empate foi o melhor que se conseguiu a equipa que apoiamos! Não ligo nada a futebol, mas sou simpatizante, desde que me tenho por gente, do Sporting. É assim com toda a família! Sorte ou azar fui parar nos braços de mais um, e quando todos se juntam, a festa para defender o clube do coração é garantida!
 
Enquanto isso, a nossa pequena princesa ficou a passear pelo shopping com a prima I e o primo G, que se viram aflitos no meio de um daqueles ataques de choro causados pelo sono ao qual a C. já nos habituou, mas dos quais não gostamos nada. Imagino o desespero deles. Já lhes disse, acho que para aqueles lados a maternidade ficou adiada por uns 20 anos. Coitados!
 
Giro giro, foi também a nossa ida a Óbidos! Apesar de longe, tenho a certeza que foi um domingo super bem passado junto de pessoas muito queridas. A C. também adorou e esteve quase sempre acordada a ver todas as cores que cobriam as muralhas do castelo da vila Natal.
 
 
 
 

 
 
 
 
E querem saber como foi o nosso Natal?
 
Conto num próximo post que este já vai longo!

1 comentário:

  1. Gostámos muito de ter cá a princesa que está super gira e um amor!

    A C quis nos proporcionar uma aula de introdução completa, mas tirando o desespero eu tio G (ele diz que tio tem mais classe que primo) até gostámos! Afinal de contas quem é que resiste à baby C?!

    Queremos mais visitas em 2014! :)

    ResponderEliminar