terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hoje acordámos assim...





A baby C. está constipada! E eu desesperada!
Não tem febre e está bem disposta, mas é tão mau vê-la sofrer com o narizinho entupido.
Ontem começou com a tosse, não muita, mas deu para perceber que não estava a 100%. Hoje o nariz entupido...Oh não! E eu que ainda não me sinto preparada para uma destas, por isso espero que não se agrave, porque pelo que sei, não há muito a fazer, a não ser muito soro, maminha e miminhos dos bons.  
 
Mas não sei como, dormiu 7 horas (sim, viram bem) e mais um bocadinho, tudo isto de seguida. Acordou e dormiu mais duas e depois mais duas. Eu é que nem aproveitei, estava sempre a acordar para ver se estava tudo bem, e estava! Normalmente, pensava eu, quando doentes, os bebés tendem em acordar mais vezes ...Talvez se tenha sentido bem de noite, aconchegada na roupinha quente que a envolvia.
 
Espero que não passe disto e que melhore rápido, rápido!  

 

7 comentários:

  1. Oh coitadinha da Constança :(
    Vai correr tudo bem :)
    Um beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  2. Ooh coitadinha da C! Mas vai ficar boa num instante! :) Beijinhos e as melhoras para a princesa!

    ResponderEliminar
  3. O soro é o pior. No outro dia o Tomás tava assim e não era constipado tava era entupido com macaquitos. Beijoca e as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  4. As melhoras dessa pequenina fofa. E paciência e calma para a mãe, não há-de ser nada, vais ver que melhora rápido =) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Então como está a pequena Constança?Melhorou?? Palmita-me que a babe vai ser como a mamã, durminhoca, hehehe...eu ontem tb tive doente (diarreia e vómitos) os meninos tão todos assim, e alguns constipados tb..mas ja tou melhor...um beijinhooo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mais ou menos! :( Hoje vamos à pediatra, pelo sim, pelo não, prefiro! Dormiu muito mal de noite!
      Pois agora em contacto com pequeninos, os primeiros tempos vai ser sempre assim, até ganhares imunidade!! Força! Beijinhos para vocês também*

      Eliminar