quinta-feira, 31 de outubro de 2013

E não é que tem jeitinho?

Pois é, por incrível que pareça, às vezes somos surpreendidas pelas pessoas que menos esperamos que nos surpreendam! Hoje o post é dedicado ao tio R, que por ser menino e ainda por cima adolescente, nunca me passou pela cabeça que o nascimento da baby C. lhe despertasse o seu lado mais simpático, mais sensível e querido!
 
Deixa-me contente saber que ele gosta muito da sobrinha, e a cima de tudo, demonstra-o! Desde o início! Ao principio com medo, receio de falar mais alto, de lhe tocar...E agora já com tanto jeitinho, é muitas vezes ele que faz questão de passear o carrinho pelas ruas, de a embalar, de lhe falar e fazer gracinhas e até de lhe pegar ao colo!
 
E sabem o que é melhor no meio disto tudo? É que o sentimento é mutuo! Ao que parece a menina mais nova da família adora o tio e foi com ele que deu as suas primeiras gargalhadas à séria!
 
Não fiquem tristes os outros tios e tias, porque tenho a certeza que a C. gosta muito de todos, por agora fica a "homenagem" ao tio R que foi aquele que surpreendeu, por ser rapaz, por eu não esperar!!
 
 
 
E hoje é mais um daqueles dias de fazer as malas para o "fim de semana" fora! E quase sempre o fora significa Alentejo! Mais uma vez não fugimos à rota habitual. Vamos amanhã! O bisavô R. comemora mais um aniversário e é claro que a princesa não podia perder a festa! Além de que matar as saudades de todo o resto da família e dos amigos sabe sempre bem. 
 
 
 

4 comentários:

  1. Ainda me lembro no primeiro dia da C em casa, ele com medo de lhe pegar e agora olha lá que amoroso que fica :)

    ResponderEliminar
  2. Que tio babado! :) Mas também passear com uma princesa destas ao colo desperta a atenção das miudas... O tio R tem tudo estudado! ;)

    ResponderEliminar