terça-feira, 26 de maio de 2015

Do nosso fim de semana...

A baby já dorme... E como adoro quando ela me pede a mão e ficamos ali até que adormeça. Sinto que a deixo tranquila e não há melhor sensação no mundo do que sentir aquela mão pequenina e frágil dentro da minha mão grande e com tantas histórias. Ultimamente tem sido assim. É impossível não me lembrar de quando era eu a pedir a mão à minha avó. De quando ela me apertava a mão e eu me sentia dona do mundo e tão, mas tão segura. Podia vir um tornado e eu tinha a certeza que ali estava melhor do que noutro sítio qualquer.

Os nossos fins de semana têm sido de praia. E por vezes os fins de tarde também... Com a praia pertinho é fácil fazer o gostinho aos três. A gordinha gosta e nós não lhe dizemos que não, claro! Está muito mais aventureira e é lindo, lindo de ser ver.  Difícil é mesmo tirá-la da água!!!

O desfralde está a correr mesmo muito bem. O bom tempo ajuda mesmo! Com uma semana sem fraldas, a baby já consegue pedir xixi, correr até ao bacio, despir as cuecas e fazer. Nos primeiros dias dizia "titi" quando já estava a fazer, noto mesmo grande evolução nesse sentido e fico orgulhosa por ela.  Bora lá Constancinha!!!

Aqui, pedaços dos nossos dias...












s   

Sem comentários:

Enviar um comentário