sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quem faz 20 mesinhos, quem é?


Por aqui, há vinte meses que o dia vinte e oito de cada mês se tornou mega especial. A cada dia vinte e oito, lembro-me do dia em que fui para o hospital, ansiando a chegada daquele que diziam ser o amor maior. No fundo, também eu já sentia esse amor desde o dia em que soube que te carregava em mim. Lembro-me da primeira vez que te olhei nos olhos, segurei em ti e senti aquele amor nas minhas mãos. Lembro-me dos olhos do pai. Lembro-me do primeiro choro. Do primeiro banho. Do umbigo. Do cabelo imenso. Da orelha igual à do tio. Das visitas. Lembro-me de pensar, que tu eras realmente o nosso amor maior. E tu, tão frágil, tão pequenina ali. 


Vinte meses do melhor de nós. 
Parabéns minha (para sempre) bebé!









Hoje começámos o dia assim. Cheio de cor e energia.



Sem comentários:

Enviar um comentário