quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Dias maiores dão nisto!

Os dias já se notam maiores, e apesar do frio, as amendoeiras em flor, fazem-nos lembrar que não tarda é primavera, não tarda trocamos os casacos pelos biquinis e sorrimos ao sabor da melhor estação do ano.

Ultimamente não tenho tido oportunidade para ir buscar a baby à creche, mas hoje o horário permitiu e fui tão feliz. Fui cedinho, ainda estavam a terminar o lanche. Assim que me viu esboçou um sorriso do tamanho do Mundo e abraçou-me. Um abraço bom, mas apressado...tinha que me mostrar mil coisas. Enquanto isso, a educadora lá me ia contando que a C é que manda lá na sala. Por vezes "tem a mão leve" e é tão teimosa... (que vergonha, filha!!!), mas que adora ajudar e percebe super bem a sequência das rotinas. 

Como os dias estão de facto maiores, quando chegámos a casa não nos apetecia entrar. Estava um sol lindo e tratei de "armar a barraca" literalmente cá fora. 


Sabem tão bem estes momentos!





 






Sem comentários:

Enviar um comentário