quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quem ajuda a gordinha a ajudar?

Hoje, quando fui buscar a baby à creche, entregaram-me um panfleto informativo sobre o dia Nacional do Pijama e uma casinha em cartão que servirá de mealheiro até dia 20 de Novembro, para que com a ajuda da nossa família, possamos ajudar crianças sem uma.

O dia Nacional do Pijama é um dia educativo e solidário feito pelas crianças das escolas, com o objectivo de sensibilizar o país para o "direito de uma criança crescer numa família". Tenho a certeza, que a maioria de nós, não faz ideia de quantas são as crianças que vivem separadas dos seus pais. A associação Mundos de Vida, apontam para 8142 nestas condições e isso dá tanto que pensar. A mim, deixa-me triste. Mas mais do que pensar, agora é tempo de ajudar e contribuir da melhor forma que sabemos. 

A creche da gordinha participa de uma forma super activa e nós vamos fazer parte desta iniciativa mais um ano, mais uma vez...Desta vez, o primeiro ano em família, com a princesa cá de casa, a ser o grande fio condutor da ajuda. 

Além desta forma muito simples de ajudar, todos nós podemos fazer um donativo através do número 760 101 234, sendo o custo da chamada de 0.60€+ IVA. 

No dia 20, a Constança vai para a escola de pijama e vai ajudar outras crianças.  



Quem ajuda a gordinha a ajudar?



2 comentários:

  1. Euuuuuuuuuuuuu ajudo =D
    Há alguns anos que participo nesta gigante iniciativa, mas nunca contribui monetariamente. É este ano que vou fazê-lo =)

    ResponderEliminar