segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Poças à porta de casa

Ao contrário dos outros fins de semana em que aproveitámos o bom tempo para passear muito, este resolvemos ficar por casa e saborear estes momentos mais calmos, mais serenos e vagarosos. É tão bom acordar sem pressas, ficar na cama mais um bocadinho e mimar quem gostamos. A gordinha já tem interiorizada a rotina dos dias de escola e por isso não deu para ficar na "ronha" muito mais tempo, mas em casa, surgiram logo coisas giras para fazermos. Brincou no quarto dela, fartou-se de desenhar, e acho que gosta mesmo de rabiscar, até o que não deve. Mesa de cabeceira, mesa da sala, impressora, estão incluídas no role. Vestiu-se também a rigor para brincar nas poças de água, deixadas pela chuva à porta de  casa.  Esta última brincadeira foi mesmo a mais entusiasta, levou-a tão a sério que nem as botas fizeram com que as calças e as meias que tinha vestidas sobrevivessem à molha. E sabem o que fez quando lhe mudei a roupa e as botas para os sapatos do dia a dia? Foi para a poça e chapinhou novamente! Que maravilha! Quem me manda a mim ensinar estas coisas? Fico com a certeza que se divertiu e isso deixa-me suficientemente feliz para repetir a dose qualquer dia destes. É tão bom chapinhar!









Cada fase por que passa, acho que é mais gira do que a anterior. Está super engraçada e imita T-U-D-O o que fazemos.  Quem resiste? Estou completamente rendida pela minha bebé que até já quer ajudar o pai nos trabalhos "duros" cá de casa. 






1 comentário:

  1. ainnnnnnnnnnnnnnn não aguento =) que saudades!! Há quase um mês que não te vejo princesa do meu coração.... Estás cada vez mais linda, fofinha, amorosa...Sexta vou apertar-te tantooooo .. <3<3<3<3<3

    ResponderEliminar