sábado, 27 de setembro de 2014

Tecnologias

Adora computadores, adora que lhe deixe mexer na minha máquina fotográfica, adora carregar no botão que lhe dá o desbloqueio do telemóvel, e quase que sabe mais do que aquilo que eu sabia com os meus doze anos, altura em que a minha avó me ofereceu o meu primeiro telefone! Mas o que a deixa completamente vidrada e ocupada por algum tempo, é mesmo a autonomia que tem com o Ipad do pai. Os assaltos ultimamente tem sido uma constante e o "pior" é que já domina a máquina! Isto está mesmo a ir rápido de mais... 




PS.: Está doentinha! Muito ranhosa, ramelas verdes, olhinhos constipados, muita tosse. Mas não tem febre, anda animada e isso despreocupa-me um bocadinho.


2 comentários:

  1. Estou admirada em como tens aí essas flores tão "à mão de semear" e tão inteiras. O meu Tomás já tinha arrancado isso tudo. Tá uma despachada essa miúda, tá linda!! O que eles não devem aprendem logo muito rápido. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São de plástico. E ela mexe, nas flores, nas molduras...tira do lugar, dá beijinhos, mas depois volta a arrumar...e até agora nenhum azar!!! :P deixa lá ver se aguentam... eheh Aprendem tudo! e sem ensinarmos... Beijinhos para o Tomás que fez 15 mesinhos hoje...

      Eliminar