segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Brincadeira preferida

A baby cá de casa gosta imenso de brincar. Gosta de explorar o caixote dos brinquedos do quarto, descobrir o fundo e captar a essência de todos aqueles que lhe chamam mais a atenção. Gosta muito de legos e de fazer torres, gosta de montar o cavalinho que ao início não simpatizou, gosta de andar no escorrega instalado no meio da sala, gostar de fazer desenhos e mexer nas tintas, mas a brincadeira que a deixa mais feliz, é quando o pai se esconde e ela tem de ir à procura dele. É uma excitação que dá gosto ver, apanho-me a sorrir tontamente, dou por mim feliz da vida, a olhar para os dois, a dar pistas à gordinha e a viver aqueles momentos tão intensamente, como se fosse eu que estivesse a descobrir o esconderijo mais louco do mundo. E põe louco nisso. O J. chega a saltar a janela do quarto e aparecer na porta da rua, para dar ainda mais entusiasmo à coisa. E eu penso: Não era preciso tanto...mas ele leva isto mesmo a sério. E diverte-se tanto quanto ela. Acho que já descobrimos qual a brincadeira preferida do momento! (Dos dois. Dos três!)

Hoje a tia Catarina comemora mais um aninho. E na falta de fotos da brincadeira do momento, deixamos-lhe este miminho! Parabéns mana, parabéns tia!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário