quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Parabéns Papi :)

Ontem foi um dia especial cá por casa. Se antes já gostava, desde que a baby nasceu, ainda gosto mais de comemorar os aniversários das pessoas da família e dos amigos próximos. É lindo de se ver, atenta, muito atenta no momento em que cantamos os parabéns e batendo palmas a acompanhar todos no final. Adoro! E depois sempre aquele ritual: "agora é a Constança a soprar"...São momentos como estes que nos enchem o coração. Enche-nos de amor! 

Ontem foi a vez do pai J. levar com mais um aninho em cima. Ele diz que já lhe pesam, eu gozo, em forma de brincadeira, pois se com 29 já está assim, com 80, não sei como será. Tudo fita, para fazer um bocadinho menos cá por casa. 

Bem, mas em relação ao nosso dia, tenho para vos dizer, que foi muito bem passado. Calhou bem, o aniversariante estava de folga e fomos descobrir uma praia nova que ele adorou. E nós, se não fossem as tantas escadas e o calor absurdo que se fazia sentir, também tínhamos adorado tal como ele. Água cristalina, como em muitas praias do Algarve não se vê, rochedos altos, grutas, uma paisagem magnifica. Passámos o dia por lá e à noite reunimos os amigos e a família que temos por perto e jantámos todos juntos. 


Parabéns ao meu amor, ao pai que escolhi para a minha filha, e ao homem com quem quero partilhar todos os dias da minha vida! 












 


Sem comentários:

Enviar um comentário