segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inspiração


E se a quarta e a quinta feira sabem a sábado e a domingo respectivamente, o fim de semana verdadeiro não deixa de ter o seu sabor particular. Sem pai em casa, com frio lá fora, mas um sol de lembrar os dias de primavera, saímos para passear com a avó B!  



A C. é sem dúvida a minha modelo perfeita e preferia! Amo fotografá-la e não perco uma oportunidade. Dá-me tanto gozo! Além disso (ainda não vos contei mas...), meti-me numa! Iniciei há dois sábados, um curso de fotografia e estou mesmo a gostar muito! Aprender é sempre uma mais valia e já estava a ficar passada por este tempo todo em casa, quase que a estagnar!!! Já sabem, a C é a minha inspiração, e aquela a quem eu gosto mais de apontar a lente, mas aceito modelos para treinar a técnica, que apesar de ser (ainda) muito reduzida, com imaginação e muito amor, os bons resultados prevalecem de certezinha! 

4 comentários:

  1. Acho muito bem que te tenhas metido nisso, depois quero assim umas aulas particulares :)
    A C está cada vez mais linda, uma bonequinha, beijinhos para todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ser muito bom mesmo! Dou-te aulas mas tbm te quero para cobaia :) ahah beijinhos tbm por aí*

      Eliminar
  2. Eu posso servir de cobaia..tou a precisar de renovar as fotos do meu facebook...eh eh eh ...Está linda a C. Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Combinado Cull :) A próxima ida a Cuba vamos tratar disso!! ahah beijinho enorme...

      Eliminar