quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mudança?

Desde que a C. nasceu, tenho mesmo vontade de mudar um pouco a cor do cabelo, torna-lo mais leve e menos escuro, cor que me acompanha desde que me tenho por gente! Pode esta ideia querer assinalar (ainda mais) a mudança que houve em mim depois de ser mãe... Marcar a nova fase, talvez! Sei lá... Uma vez que até agora tal coisa nunca me tinha passado pela cabeça e era virgem, virgem no que respeita a tingir cabelos.   
 
Cada vez o desejo era maior, e depois de recorrer a uma daquelas tintas convencionais de supermercado  e o resultado ter sido desastroso, ou quase nulo, resolvi que ontem era o dia e por isso lá fui eu mudar.
M-E-D-O! 
 
Bem, não correu assim tãooo mal...
E Hoje foi o dia de passear e apreciar a nova cor à luz do sol (que é sempre diferente) e apesar de estranhar um bocadinho, adoro-a e era mesmo isto que queria!  
 
 
E vocês, o que acham??? Podem ser sinceros! (ahahah)
 
 
 
 
 
Vim aqui roubar tempo de antena à minha bebé, mas foi só para vos prevenir do susto!!! Ela deixa e afinal este espaço, apesar de muito dela, é meu e do J. também. Aqui partilhamos as nossas alegrias, e quando passadas ao lado da nossa pequenina, melhor ainda!

Quanto a ela, posso dizer-vos que está ótima, espevitada e só quer brincadeira e passeio. Agora dorme mais uma sesta, para recuperar da noite que terminou às 6h. GRRRRRRR


 

14 comentários:

  1. Adoro Ana estás fantástica :)
    Pareces mais adulta....mais mãmã...dá-te um ar leve..
    Gosto mesmo :)
    E a princesa está linda como sempre :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais adulta não sei se é elogio Cul...ahah
      Mas obrigada :))) Beijinho grande

      Eliminar
  2. A minha opinião já a sabes: adoro e acho que te deixa com um ar mais "leve", estás linda!

    ResponderEliminar
  3. Uauuuuuuu.... Gosto muito =) à primeira vista é estranho, mas está muito linda =D

    ResponderEliminar
  4. Oh gosto muito :) "Sabor a caramelo" Estás fofinha, hehe
    E quanto a princesa, um amor como sempre, hehe

    beijão*

    ResponderEliminar
  5. Está uma mamã super gira! :) E a princesa está cada vez mais fofinha!

    ResponderEliminar
  6. Fica muito giro assim o cabelo, e tal como já disseram, dá-te um ar mais leve. Mas também adoro a tua cor original ;) Uma mãe toda gira... de vez em quando faz bem uma mudança. Gosto muito* beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cofi :) Foi mesmo para mudar um bocadinho, a minha cor está cá sempre para quando eu quiser tchanãnnn :P

      Eliminar