quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O bom de viver aqui!

E porque hoje foi a folga do pai, o tempo ainda pede praia e a C está cada vez mais crescida...fomos mostrar-lhe como é o mar de Outono, e fazê-la sentir o areal, agora já não tão quente como em pleno Verão

Às vezes tenho pena (confesso), de não ter feito da C daqueles bebés "não me toques", daqueles bebés que se vê ao longe que são bebés...Acho que vou ter tantas saudades deste tempo que mal vivi, mas também não fiz nada para que assim não fosse...A verdade é que acho a C crescida de mais para os 3 mesinhos e meio que tem! Tenho mesmo medo de não estar a gozar a minha bebé como tal... Mas então, não resisto a uma ida a praia com ela, a pôr-lhe os pés na areia e até a experimentar como reage ao frio da água salgada (claro que sempre com os devidos cuidados, o chapéu, o protetor, as horas mais certas, e por aí...)!

À parte dos desabafos, o dia foi bem agradável e a princesa está agora cheia de sono a olhar-me com os olhinhos já meio a fechar e a chuchar à descarada no seu indicador esquerdo como se não houvesse amanhã (acho que vai dormir)! O passeio cansa e isso faz-se notar... 





Hoje, foi assim o nosso dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário