domingo, 27 de outubro de 2013

Bom dia e bom domingo!!!

Apesar de não ter podido gozar mais uma horinha na cama, porque a baby C não atrasou o seu relógio, estamos bem dispostas e felizes! O dia lá fora está quentinho (em casa nem por isso) e estamos ansiosas por sair...Mas falta-nos a avó B. que combinou que cedo íamos passear até Faro, mas até agora (11:30 da hora nova e 12:30 da velha) ninguém acordado naquela casa!!! Ahhhhhhh! (Apeteceu-me gritar).
 
Nós já estamos prontas, falta saber quanto tempo nos resta esperar :)
Fica o miminho! A Conchinha está linda, não está??






  

8 comentários:

  1. Ai coisinha mais fofa, segunda a tia M , ta com o cabelinho maior que já quer fazer uns caracoizinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao noto esses pormenores, a nao ser quando me ponho a rever as fotos :) mas tbm acho que vai querendo formar os caracolitos, para alegria da bi! beijinhos a todos por aí.

      Eliminar
  2. Está muito linda a C! :) acho que ainda vai ter muito que esperar pela avó! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esperamos um bocadinho, mas ja ca estamos no passeio :) eheh beijinhos

      Eliminar
  3. Está mesmo um mimo a babe C, divirtam-se :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que amor ! Está sempre tão linda a princesa e tão bem disposta :)

    consegui comentar..graças as indicações da prima Rita eh eh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que bom cull :) agora ja sabes..a mha personal bloguer é mto boa explicadora...ahah

      Eliminar