quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Aniversários

Gosto de aniversários!
As pessoas geralmente estão felizes e ainda que algumas fiquem meio angustiadas porque fazer anos pode significar e significa mesmo, ficar mais velho, para mim muito mais do que isso, fazer anos é sinónimo de alegria, de estar cá e até de sabedoria, de experiência. É também mais um pretexto para reunir a família e os amigos e isso sabe melhor do que tudo na vida! Por isso adoro comemorar aniversários! Os meus e os dos outros obviamente!

Ontem foi a L, minha irmã e tia da C. que completou 20 Outonos e o tio L, que já anda na casa dos quarenta e muitos...e que mesmo estando longe, não quisemos deixar de ligar para dar um beijinho em nome de todos cá de casa! Digam lá que não é bom assinalar a data com uma festinha, um bolo, um cantar de parabéns??? Eu acho que pequena ou grande, deve haver festa e pronto! Este é mais um dos valores que pretendo transmitir à baby C, não propriamente a festa dita, mas o não deixar em branco momentos pelos quais apenas se passa uma única vez e não deixar em branco significa estar com a família, com os amigos e comemorar seja de que forma for, mais um ano. Por estarmos aqui, com estas pessoas, neste preciso momento!

Bem, e a princesa já anda nestas andanças, claro!! Desde que nasceu já festejou uma série de aniversários de familiares e amigos e decidi pô-la já a trabalhar nos presentes. Temos oferecido a impressão das suas mãozinhas aos que vão comemorando mais um ano da sua existência! Acho, que além de bastante económico, super amoroso e uma recordação para sempre!

E ontem foi assim...


4 comentários:

  1. Venho por este meio fazer uma reclamação!
    Porque é que eu não ganhei prenda da Princess C quando fiz anos ham?

    ResponderEliminar
  2. Estavas longe! Só ganhaste um beijinho à distância! E nessa altura ela ainda era recém-nascida. Só para não ficares triste te digo que eu também não ganhei, e o pai também não teve esse privilégio! Mas prometo que logo fazemos uma para ti e para quem ainda não ganhou!

    ResponderEliminar
  3. Hummm, cheira-me a prenda de Natal hihihihi

    ResponderEliminar