domingo, 15 de setembro de 2013

Sorrisos e mais Sorrisos

Foi por volta do primeiro mês que a C. encheu ainda mais os nossos corações quando resolveu sorrir e mostrar o quanto é feliz! (Sorrir sem a dita lua, porque dessa forma ela sorriu logo no hospital).

Não vos sei explicar bem o que senti, mas a verdade é que cada vez que o gesto se repete o meu coração parece crescer e ficar gigante com tamanha felicidade! Se calhar quem é mãe entende, eu é que até há bem pouco tempo não fazia ideia que era possível tal sentimento. Agora sei e adoro!...

Cada dia que passa o sorriso da C. parece tornar-se mais verdadeiro, mais real...E o olhar? Como alguém já me disse: "Ela ri com o olhar!!". E os gritos que solta a querer chamar a atenção? Deviam vê-la!!!

Acho que estou viciada e de vez em quando lá vou eu palrar com ela, e juntas soltamos sorrisos e expressões únicas e inesquecíveis!!!

Mas que bom que é!




 O pai J. diz que é para ele que ela sorri mais!! Acreditam?? Eu deixo-o pensar que é verdade...Afinal sou eu que estou o dia inteirinho com ela! hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário