sábado, 21 de setembro de 2013

Sábado de espera...

Daqui a nada vamos para o Alentejo e é sempre tudo tão bom quando lá vamos...Quero muito que a C goste de lá ir visitar a família e os amigos que também quero muito que crie por aqueles lados!

São as nossas origens, das quais tenho um orgulho imenso e não quero por nada afastar-me do que me faz sentir bem, da minha terra, da minha gente... Por isso gosto mesmo muito quando temos oportunidade e rumamos uns quilómetros a norte do também já nosso Algarve.

Hoje, vai ser um sábado de espera... Tanto eu como a C vamos ter de esperar pelo pai que só vai chegar a casa por volta das 18h30 (cheio de pressa, porque tal como eu, também adora a sua, nossa Cuba)....

Vamos para o 1º aniversário do R, meu afilhado lindo e que já está tão crescido. Parece que foi ontem que a P estava no hospital cheiinha de dores! Já faz um ano! Ai...e A C já quase nos 3 meses...Eu não acreditava, mas não é que é mesmo verdade quando dizem que o tempo passa a fugir...mas é verdade, verdadinha!

Bom, e enquanto esperamos, a C vê televisão e eu arrumo algumas coisas necessárias para o fim de semana porque daqui a pouco ainda temos tempo e vamos até à prainha despedir-nos do Verão...



 Até logo amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário