terça-feira, 1 de outubro de 2013

E hoje foi dia de vacinas!

Não gosto nada! Já não gostava quando era comigo e agora acho que ainda odeio mais ter de levar a C... Saímos de casa e ela não podia estar mais contente! Sorriso de orelha a orelha, certamente não sabia para onde ia, caso contrário não teria acordado tão bem disposta! Eu avisei-a, mas ela continuou com aquele sorriso que adoro! Eu sei que a atitude não deve nem pode ser esta, mas é mesmo muito complicado para mim, confesso!
O dia está péssimo e a manhã estava daquelas de se ficar em casa, só a ouvir a chuva cair...Mas não...Lá tive eu que me meter a caminho do Centro de Saúde e entre pôr carrinho, tirar carrinho, pôr mala e tirar mala, abrir e fechar portas, quase que me fui esquecendo também para o que ia!...


Mas já sentada na sala de espera...Ups! Já aqui estamos a e pequena C vai chorar quando a enfermeira lhe espetar a agulha na perninha! Nãooooo! Custa mesmo muito, talvez por serem as primeiras vezes, mas custa!

Para não falar que quase me derreto em lágrimas assim que ela solta o grito anunciando o choro... Piegas, pode ser! Eu chamo-lhe de amor!

São precisas, essa é a verdade que me faz disfarçar tudo o que sinto no momento com um sorriso meio amarelado (melhor que nada, penso eu)...

Bom e só espero que a febre que a enfermeira alertou que podia aparecer não se lembre de nós e não nos venha visitar! Afinal a aflição da "pica" já passou!

Agora a princesa está a dormir mais uma sesta, para quando o pai chegar estar com energia suficiente!!   
 
 
 
ps - A foto não foi tirada hoje (foi na semana que passou) mas é para vos deixar um miminho porque imagino que o texto sem foto seja quase equivalente a nada!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário